CAMINHÃO NOVO É RECEBIDO PELA PREFEITURA DE JARI

16 Outubro 2019

A Administração Municipal de Jari recebeu na tarde de ontem dia 15 o CAMINHÃO BASCULANTE COM CAPACIDADE 10 M³, MARCA IVECO, TRAÇÃO 6 X 2, ANO E MODELO 2019.

O Caminhão adquirido teve o custo total de R$ 269.999,00 sendo que o valor R$ 35.165,34 será recurso próprio do Município e o valor de R$ 234.833,66 através de emenda de autoria do parlamentar Luis Carlos Heinze no Orçamento Geral da União – OGU/2018.

Prefeito João frisa que “o orçamento municipal deve ser bem trabalhado e principalmente cuidado pois trata-se de recursos públicos, visto que o mesmo é diminuto frente as demandas e as necessidades. As emendas que são enviadas aos municípios são muito bem vindas, estamos sempre disposta a conversar com os parlamentares na busca de soluções e recursos para nosso município.” conclui o prefeito que a aquisição deste caminhão ajudará muito na prestação de serviços aos munícipes.