Convite IX Seminário Intermunicipal de Educação

11 Julho 2017

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo de Jari, juntamente com as Secretarias de Educação de Quevedos e Toropi tem a honra de convidá-lo (a) para o IX Seminário Intermunicipal de Educação – 2017, com o tema “Educar para um novo tempo”, este evento acontecerá nos dias 20 e 21 de Julho na cidade de Jari, no Salão Paroquial, com a seguinte programação:

Dia: 20/07/2017 (quinta-feira)
Manhã: 8 horas
Palestrante: Marcio Kühne
Tema: Equilibrando sua vida pessoal e profissional
Apresentação: Alunos da EMEF São Francisco Xavier

Tarde: 13h e 30 min
Palestrante: Marcio Kühne
Tema: Liderando em tempos de Turbulência (A Síndrome da segunda-feira, Quem faz com amor, faz com qualidade)
Apresentação: Invernada Artística do CTG Pedro Porto

Dia: 21/07/2017 (sexta-feira)
Manhã: 8h
Palestrante: Sabrina Fumagalli Leães Gastaldo
Tema: “O olhar voltado ao outro – a educação como mecanismo da promoção dos Direitos Humanos na sociedade contemporânea”.
Apresentação: Ballet

Tarde: 13h e 30 min
Palestrante: Giovanni Mattiello
Tema: Valores humanos
Apresentação: Alunos do 8º ano da EEEM Érico Veríssimo

Contamos com a sua Presença!

Sobre os palestrantes...

MARCIO KÜHNE

Profundo conhecedor do comportamento humano. Palestrante de renome nacional, consultor em gestão comportamental e escritor de renome internacional. Convidado como conferencista e consultor por empresários, educadores, líderes políticos e acadêmicos. Já foi assistido por mais de 550 mil pessoas. Suas palestras possuem conteúdo; são divertidas, dinâmicas, inspiradoras.

Há 24 anos, como consultor independente, dedica-se à pesquisa da gestão de pessoas, especialmente em temas ligados a relacionamento, melhoria da qualidade, contextualização em relação ao cenário global e desenvolvimento do capital humano.

Autor dos livros “Em Busca da Autoconfiança – Estrutura Emocional de Aço” (9ª ed.) e “O Futuro não é o que se teme, o Futuro é o que se ousa” (4ª ed.), publicados também na Itália e Suíça.

SABRINA FUMAGALLI LEÃES GASTALDO

Mestra em Direito pela URI- Santo Ângelo

Graduada em Direito pela Unicruz

Docente de Direito do IFFarroupilha São Vicente do Sul

GIOVANNI MATTIELLO

Giovanni Mattiello é Sociólogo pela UNISINOS - Universidade do Vale do

Rio dos Sinos e Mestre em Teologia pela PUCRS - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.

Em sua formação musical, estudou violão com uma das maiores referência da América Latina, o argentino Lucio Yanel.

Possui três CDs lançados de forma independente: “Da vida, dos sonhos e do amor", em 2006; "Coisas da Alma", em 2010, e “Na ternura e amor”, em 2016.

Em 2015, lançou seu primeiro livro, intitulado “Nas trilhas da esperança”.

Desde 2011, tem se dedicado a realização de palestras show para estudantes, jovens, professores, Melhor Idade, colaboradores de empresas e comunidades. Nessa caminhada, já ministrou 600 palestras, em mais de 140 Municípios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.