Desfile Cívico Estudantil

11 Setembro 2017

No dia 10 de Setembro foi realizado o Desfile Cívico Estudantil do Município de Jari que contou com a presença do Prefeito Municipal João Hohemberguer de Oliveira, 1ª Dama e Secretária Municipal da Assistência Social Jocelaine Prieto de Oliveira, Vice Prefeito Jardomiro Moreira, Presidente da Câmara de Vereadores Maria Santa Silva de Oliveira e demais vereadores, Comandante da Brigada Militar 1º Sargento Eleno Alexandro Silva da Costa, Secretário Municipal de Educação João Antonio Kohaut da Silva e demais secretários municipais, Diretores das escolas municipais e escola estadual e representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e EMATER.

O Desfile contou com a participação das Escolas Municipais Prudente de Morais, Visconde Rio Branco, São Francisco Xavier, EMEI Diva Pinto Moreira e Escola Estadual Érico Veríssimo. Na oportunidade a Secretaria de Agricultura também apresentou alguns de seus projetos desenvolvidos na comunidade rural.

Abrilhantaram o Desfile a Escola de Ensino Médio Divino Mestre através da Banda Professor Danilo Medeiros Chamum de Tupanciretã, Banda Marcial Tito Ferrari da Escola Estadual de Educação Básica Tito Ferrari de São Pedro do Sul e Banda Marcial Toropi que existe a partir de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Toropi e a Escola Estadual de Ensino Médio Afonso Maurer.

A Secretaria Municipal de Educação em nome da Administração Municipal agradece a participação de todos os envolvidos e a comunidade em geral por prestigiar este evento.