EDITAL 01/2019 - PSS 05/2019 PROFESSOR ÁREA 2 - MATEMÁTICA

09 Agosto 2019

EDITAL 01 DE 08 DE AGOSTO DE 2019

Processo Seletivo Simplificado 05/2019

O Prefeito Municipal de Jari, JOÃO HOHEMBERGER DE OLIVEIRA no uso de suas atribuições, visando a contratação de pessoal, e Cadastro Reserva, para o cargo de Professor Área 2 – Matemática 22h, por prazo determinado para desempenhar suas funções junto a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desportos e Turismo, amparado em excepcional interesse público,  com fulcro no art. 37, IX, da Constituição da República, Torna publica a realização do Processo Seletivo Simplificado, que será regido pelas normas estabelecidas neste Edital e Decreto nº 3.567, de 12 de junho de 2017, de acordo com as normas e condições seguintes

1. DOS PRESTADORES DE SERVIÇO

1.1 – Os cargos/funções objeto deste Processo Seletivo Simplificado – PSS/PMJ para cadastro de reserva e futura contratação temporária, a escolaridade/requisitos, os vencimentos e a jornada de trabalho são as seguintes:

Professor Área 2 - Licenciatura Plena -  Matemática

22h

Exigência mínima de formação em curso superior em Licenciatura Plena -  Matemática para  séries finais do ensino fundamental.

2. DAS INSCRIÇÕES

2.1 – As inscrições poderão ser feitas pelo candidato e/ou por procurador designado especificamente, são inteiramente gratuitas e serão realizadas na Prefeitura Municipal de Jari, sito a Rua Barão do triunfo, 193, Centro do Município de Jari CEP: 98175-000, das 08 horas às 11 horas e das 14 horas às 16 horas no período de 15 e 16 de agosto de 2019.

2.2  – Após a inscrição, não serão aceitos pedidos para quaisquer alterações.

2.3 – A inscrição implica ao candidato o conhecimento e a tácita aceitação das condições estabelecidas neste Edital e demais instrumentos normativos do PSS/PMJ, sobre os quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.

2.4 – A documentação exigida para a inscrição é o original (ou cópia autenticada) e a cópia dos seguintes documentos:

a) CPF

b) Carteira de Identidade

c) comprovante de escolaridade

d) comprovantes dos cursos citados no item 5.1

2.5 – O edital na integra encontra-se no site http: www.jari.rs.gov.br.

João Hohemberger de Oliveira

Prefeito Municipal de Jarí