EDITAL Nº 19/2019 ELEIÇÃO CONSELHO TUTELAR - SUPLENTES

Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente

CMDCA

EDITAL 019/2019

A COMISSÃO ELEITORAL, nomeada pelo Decreto Municipal n.º 3.884 de 04 de abril de 2019, sob a coordenação do CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE JARI, no uso da atribuição que lhe é conferida pela Lei nº 1537 de 22 de dezembro de 2010 e alterações posteriores, Torna Público a Lista definitiva dos Candidatos com inscrições deferidas, a abertura do prazo da campanha eleitoral, e o resultado do sorteio da ordem dos candidatos na cédula de votação (conforme lista abaixo), para Eleição Unificada para Membros Suplentes do Conselho Tutelar do Município de Jari.

ANDRESSA SOUZA DE SOUZA

SARA ANGELICA OLIVEIRA DE OLIVEIRA ATZEL

LUCIELE CARDOSO DA SILVA

Jari, 02 de setembro de 2019.

COMISSÃO ELEITORAL: Sandra Regina da Rosa Andrades-  Ubiraí Moreira Rocha-  Inajara Moreira Rocha- Carlos Alberto Possobom- Julio Cezar da Silveira- Stefani Rambo Barasuol.

Carlos Alberto Possobom