EM BREVE: Perfuração de poço artesiano na localidade de Passo dos Cardoso

12 Agosto 2019

O Prefeito Municipal de Jari, João Hohemberger de Oliveira comunica que em breve será perfurado um poço artesiano na localidade de Passo dos Cardosos, conforme solicitação protocolada pelo mesmo na Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural que deu origem ao Termo de Cooperação FPE nº 632/2019 assinado pelo Secretário de Estado Luis Antônio Franciscatto Covatti e o Prefeito.

Enfatiza o prefeito que o Munícipio já está adquirindo os insumos (tubulação de revestimento, óleos e graxas especiais, etc.) que serão usados na perfuração, como forma de contrapartida.

Com esta ação o Prefeito Municipal acredita que estará atendendo as famílias moradoras desta comunidade que vem a meses sofrendo com a falta de água, pois o poço artesiano que abastecia anteriormente secou.