I Feira do Conhecimento

Amostra de Trabalhos da Rede de Ensino
19 Dezembro 2017

I FEIRA DO CONHECIMENTO

No dia 14 de Dezembro aconteceu I Feira do Conhecimento realizada pela Secretaria Municipal de Educação -SMECDT- que reuniu as escolas:

EMEI DIVA PINTO MOREIRA

EMEF SÃO FRANCISCO XAVIER

EMEF PRUDENTE DE MORAES

EMEF VISCONDE RIO BRANCO

EEEM ÉRICO VERÍSSIMO

A Feira do Conhecimento é um espaço de partilha e produção de saber, no qual é apresentada a toda a comunidade escolar os trabalhos desenvolvidos durante o ano letivo.

A Feira do Conhecimento é um evento que pretende envolver todas as disciplinas que compõem as séries, mas que tem um foco inter e pluri disciplinar, ou seja, na Feira, as disciplinas conversam entre si, seja por compartilharem métodos ou por compartilharem temáticas de trabalho, que é o caso do tema gerador principal DIVERSIDADE CULTURAL, tema este que embasou os projetos realizados no âmbito municipal da rede de ensino.

Um de seus objetivos é socializar com as demais escolas o trabalho feito pelos alunos durante o ano letivo e também os projetos realizados pelos professores.

Expor sua prática é a melhor maneira de mostrar que dentro da escola existem professores comprometidos e que promovem a aprendizagem de seus alunos.

Confiram as fotos dos trabalhos e apresentações realizadas pelos alunos e professores!