Por maior comodidade, aparelhos de ar condicionado são instalados na Unidade Básica de Saúde

18 Junho 2019

Visando maior conforto a população e aos funcionários, a Prefeitura Municipal de Jari, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a instalação de aparelhos de ar condicionado na Recepção, Sala de espera consultas Médicas e Consultório Odontológico.

Assim, as pessoas que buscarem atendimento ou outro tipo de procedimento na referida unidade, contará, além do atendimento receptivo dos profissionais qualificados, um local de espera conveniente, agradável e satisfatório.

A instalação dos aparelhos demonstra a preocupação da atual gestão em oferecer um serviço público de qualidade aos Jarienses, como um atendimento de excelência e conforto para população que busca atendimento na referida repartição de saúde pública.