Prefeito de Jari recebe visita de representantes da RGE – Rio Grande Energia

10 Julho 2019

O Prefeito Municipal de Jari, João Hohemberger de Oliveira recebeu no dia de hoje, 10/07/19, os representantes da empresa RGE – Rio Grande Energia, o Senhor José Carlos Oleksinski, Coordenador de Serviços de Campo, e a Senhora Mari Lucia Santos, Consultora de Negócios, onde oficializaram convite para a partir de hoje visitar as obras de substituição de postes da rede de energia elétrica na zona rural do Município de Jari, sendo que este pleito vem de encontro as reinvindicações do Executivo Municipal, Legislativo, Sindicato dos Trabalhadores Rurais e usuários. Está previsto para os próximos 3 dias a substituição de 500 postes de madeira por postes de concreto. As referidas obras servirão para a melhor qualidade da disponibilidade da energia elétrica, evitando as constantes interrupções do fornecimento de energia elétrica. Sendo que haverá desligamento das redes de energização nas localidades que estiverem sendo realizado os serviços.