PREFEITURA MUNICIPAL DE JARI ADQUIRE SPRINTER COM CAPACIDADE 21 LUGARES COM RECURSO PRÓPRIO

23 Abril 2020

O Prefeito João Hohemberger de Oliveira recebeu no dia de hoje um VEÍCULO NOVO SPRINTER 516, com capacidade de 21 lugares, ano de fabricação 2019 e modelo 2020, o custo foi de R$ 211.600,00,  pagamento à vista com recurso próprio do Município.

De acordo com o prefeito está aquisição é fruto de um esforço conjunto, através de economias realizadas nesta gestão. Será disponibilizado um transporte com mais eficiência, qualidade e principalmente conforto aos pacientes que se deslocam para realização de consultas especializadas e exames.

O principal objetivo é dispor de mais um transporte coletivo de pacientes a Santa Maria, onde disponibilizaremos de dois transportes, um saindo às 5:00 horas, conduzindo os pacientes agendados para o turno da manhã e outro transporte saindo em torno de 11:00 horas, para os pacientes agendados para o turno da tarde.

Esta ação de governo tem o objetivo de proporcionar que nossos munícipes fiquem menos tempo fora de suas residências em viagens para tratamento de sua saúde.