PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 01/2020

ABERTURA DE INSCRIÇÕES PARA O PSS 01/2020 para contratação de Agente Administrativo de Escola 40h, Agente Comunitário de Saúde 40h, Enfermeiro 40h, Professor Área 1 – Series iniciais e Professor Área 2 – Português e suas respectivas Literaturas 22h,
05 Fevereiro 2020

EDITAL 01 DE 05 DE FEVEREIRO DE 2020

Processo Seletivo Simplificado 01/2020

O Prefeito Municipal de Jari, JOÃO HOHEMBERGER DE OLIVEIRA. no uso de suas atribuições, visando a contratação de pessoal e Cadastro Reserva, para os cargos de Agente Administrativo de Escola 40h, Agente Comunitário de Saúde 40h, Enfermeiro 40h,  Professor Área 1 – Series iniciais e Professor Área 2 – Português e suas respectivas Literaturas 22h, por prazo determinado para desempenhar suas funções junto a Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação, Cultura Desporto e Turismo, amparado em excepcional interesse público devidamente reconhecido pela Lei nº 2305/2018, com fulcro no art. 37, IX, da Constituição da  República, Torna publica a realização do Processo  Seletivo Simplificado, que será regido pelas normas estabelecidas neste Edital e Decreto nº  3.567, de 12 de junho de 2017, de acordo com as normas e condições seguintes:

1. DOS PRESTADORES DE SERVIÇO

1.1 – Os cargos/funções objeto deste Processo Seletivo Simplificado – PSS/PMJ para cadastro de reserva e futura contratação temporária, a escolaridade/requisitos, os vencimentos e a jornada de trabalho são as seguintes:

2. DAS INSCRIÇÕES

Agente Administrativo de Escola

40h

1. Escolaridade: Ensino Médio completo.
  2. Idade: mínima dezoito anos.

Cursos básicos de Windows, Word, Excel, Power Point e Internet

R$ 2.069,40

Agente Comunitário de Saúde para as Micro Áreas 01, 02, 05 e 09

a) Idade: mínima de 18 anos

b) Escolaridade: Ensino Fundamental completo

c) Residir na Micro-Área de atuação, desde a data da publicação do edital do processo seletivo público.

d) Haver concluído, com aproveitamento, curso introdutório de formação inicial e continuada.

(Anexo IV – locais das micro áreas)

Enfermeiro

a) Escolaridade: Nível superior completo;

b) Habilitação profissional: habilitação legal para o exercício da profissão de enfermeiro, registro no respectivo conselho de classe;

c) Idade: mínima de dezoito anos;

R$ 4.589,86

Professor Área 1 - Licenciatura Plena- Pedagogia em Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais

22h

Exigência mínima de formação em curso de Licenciatura Plena com formação de docentes para a educação infantil e para as primeiras séries do ensino fundamental.

R$ 1.570,69

Professor Área 2 - Licenciatura Plena -  Letras Português e suas respectivas literaturas

22h

Exigência mínima de formação em curso superior em Licenciatura Plena -  Letras Português e suas respectivas literaturas para  séries finais do ensino fundamental.

R$ 1.570,69

2.1 – As inscrições poderão ser feitas pelo candidato e/ou por procurador designado especificamente, são inteiramente gratuitas e serão realizadas no Centro Administrativo da Prefeitura Municipal de Jari, sito a Rua Barão do Triunfo, nº 193, Centro, Município de Jari CEP: 98175-000, das 08 horas às 11 horas e das 14 horas às 16 horas no período de 10, 11 e 12 de fevereiro de 2020.

2.2  – Após a inscrição, não serão aceitos pedidos para quaisquer alterações.

2.3 – A inscrição implica ao candidato o conhecimento e a tácita aceitação das condições estabelecidas neste Edital e demais instrumentos normativos do PSS/PMJ, sobre os quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.

2.4 – A documentação exigida para a inscrição é o original (ou cópia autenticada) e a cópia dos seguintes documentos:

a) CPF

b) Carteira de Identidade

c) comprovante de escolaridade

d) comprovantes dos cursos citados no item 5.1

e) Para o Cargo de Agente Comunitário de Saúde deverá ser apresentado comprovante de residência, para fins de classificação por área.

2.5 – O edital na integra encontra-se no site http: www.jari.rs.gov.br.

João Hohemberger de Oliveira

Prefeito Municipal de Jarí