PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO 02/2020

25 Março 2020

EDITAL 01 DE 25 DE MARÇO DE 2020

Processo Seletivo Simplificado 02/2020

O Prefeito Municipal de Jari, JOÃO HOHEMBERGER DE OLIVEIRA. no uso de suas atribuições, visando a contratação de pessoal e Cadastro Reserva, para o cargo de  Técnico em Enfermagem 40h, por prazo determinado para desempenhar suas funções junto a Secretaria Municipal de Saúde, amparado em excepcional interesse público, com fulcro no art. 37, IX, da Constituição da  República, Torna publica a realização do Processo  Seletivo Simplificado, que será regido pelas normas estabelecidas neste Edital e Decreto nº  3.567, de 12 de junho de 2017, de acordo com as normas e condições seguintes:

1. DOS PRESTADORES DE SERVIÇO

1.1 – Os cargos/funções objeto deste Processo Seletivo Simplificado – PSS/PMJ para cadastro de reserva e futura contratação temporária, a escolaridade/requisitos, os vencimentos e a jornada de trabalho são as seguintes:

2. DAS INSCRIÇÕES

TÉCNICO DE ENFERMAGEM 40H

40h

a) Escolaridade: Curso de Técnico de Enfermagem e habilitação legal para o exercício da profissão: inscrição no COREN.
b) Idade: mínima dezoito anos.

R$ 1.826,82

2.1 – As inscrições poderão ser feitas pelo candidato, são inteiramente gratuitas e deverão ser enviadas via E-mail, pmjarirs@gmail.com, no período de 27 de março de 2020, das 08horas até as 12horas.

2.2  – Após a inscrição, não serão aceitos pedidos para quaisquer alterações.

2.3 – A inscrição implica ao candidato o conhecimento e a tácita aceitação das condições estabelecidas neste Edital e demais instrumentos normativos do PSS/PMJ, sobre os quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.

2.4 – A documentação exigida para a inscrição é o original (escaneado) dos seguintes documentos:

a) CPF

b) Carteira de Identidade

c) comprovante de escolaridade

d) comprovantes dos cursos citados no item 5.1

e) Ter idade mínima de 18(dezoito) anos completos e idade inferior a 60(sessenta) anos em conformidade com o Decreto nº 4.059, de 17 de março de 2020..

2.5 – O edital na integra encontra-se no site http: www.jari.rs.gov.br.

Jari, 25 de março de 2020.

João Hohemberger de Oliveira

Prefeito Municipal de Jarí