• contrast
  • users

Professores Pensam a Transversalidade na Educação Fiscal

16 julho 2020

“Professores Pensam a Transversalidade na Educação Fiscal”
O Projeto Educação Fiscal pretende propiciar as condições necessárias para que os estudantes exerçam a cidadania contribuindo com boas práticas de vida em sociedade. A escola tem o papel fundamental na formação dos alunos para que se tornem cidadãos críticos e reflexivos no exercício da cidadania
O concurso PROFESSORES PENSAM A TRANSVERSALIDADE NA EDUCAÇÃO FISCAL é promovido pela Subsecretaria da Receita Estadual no âmbito do Programa de Integração Tributária, coordenado pela Divisão de Promoção e Educação Tributária/Receita Estadual/Secretaria da Fazenda do Estado do Rio Grande do Sul. O concurso destina-se a professores da rede pública municipal e estadual, devidamente vinculados e com exercício em sala de aula em escolas públicas do Rio Grande do Sul.

Categoria 2 – Professores do ensino fundamental – 6º a 9º anos Primeiro Lugar: 01 IPhone - FRANCIELE NAGERA DAMM – EMEF Prudente de Moraes - JARI/RS

PARCERIA ENTRE A SECRETARIA DA FAZENDA E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA, DESPORTO E TURISMO.

Aproveitando oportunidade gostariamos de agradecer a professora Franciele pela participação no concurso e parabenizar pelo merecido prêmio.

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina!!

Conheça

Nossas redes sociais