Rainha e princesa Jogos Rurais

Baile de Escolha das representantes da 14ª Edição 2017
21 Janeiro 2017

No dia 21 de Janeiro foi realizado o Baile de escolha da Rainha e Princesas dos Jogos Rurais 2017.

Participaram as candidatas: Dayara Ramos de Oliveira representando o Rincão Santo Antônio, Luisa de Oliveira Rocha representando Rincão dos Gomes, Maria Vitória Telles Cella representando São Joaquim, Paola Basilio Fabich representando Veado Branco, Ritiele Pizzani Rodrigues representando Rincão do Umbú e Taiane Braunner representando Chácara dos Pintos.

Sendo escolhidas pelos jurados:

Rainha: Luísa de Oliveira Rocha ( Rincão dos Gomes)

1ª Princesa: Paola Basilio Fabich ( Veado Branco)

2ª Princesa: Taiane Braunner ( Chácara dos Pintos)

Um dos objetivos dos jogos rurais é integrar as famílias despertando o espírito participativo, promovendo o desenvolvimento físico, social e cultural envolvendo as famílias rurais em esportes, resgatando a historia rural, lazer e recreação e num mesmo momento, procurando atingir todas as famílias.

A Comissão Organizadora da 14ª Edição dos Jogos Rurais é composta pelo Núcleo Veado Branco, Prefeitura Municipal de Jari, EMATER/RS-ASCAR e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tupanciretã e Jari.