Rainha e princesas Jogos Rurais

16ª Edição dos Jogos Rurais de Jari/RS
08 Dezembro 2018

Foi realizada a Escolha da Rainha dos Jogos Rurais no dia 08 de Dezembro na comunidade de Rincão da Glória interior do município de Jari.

A Comissão Organizadora da 16ª Edição dos Jogos Rurais é composta pelo Núcleo Rincão da Glória, Prefeitura Municipal de Jari, EMATER/RS-ASCAR e Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tupanciretã e Jari.

A Escolha da Rainha dos Jogos Rurais é um evento que transcorre anualmente e tem como propósito a divulgação dos Jogos Rurais que acontecem no mês de fevereiro. Tem como objetivo integrar as famílias e despertar o espírito participativo, promovendo o desenvolvimento físico, social e cultural envolvendo as famílias rurais em esportes, resgatando a história rural, lazer e recreação num mesmo momento.

Na oportunidade esteve presente o prefeito Municipal João Hohemberguer de Oliveira, Vice Prefeito Jardomiro Moreira e  secretários municipais, demais autoridades e comunidade em geral.

Concorreram ao título sete meninas representando seus núcleos sendo elas:

Agatha Moreira representante do Núcleo de Rincão Santo Antonio

Andriele Aparecida da Silva Rodrigues representante do Núcleo de Rincão do Umbú.

Caroline de Fátima Spolaor representante do Núcleo Divina Providência.

Kétlin Freitas Gonçalvez representante do Núcleo de Rincão Rincão de Santiago.

Mariana TellesCella representante do Núcleo de São Joaquim

Morgana Dambrós Schubert representante do Núcleo de Rincão da Glória.

Tailene Rodrigues da Costa representante do Núcleo de Rincão dos Souza.

A abertura do desfile foi realizada pela Rainha da 15ª Edição 2017/2018 dos Jogos Rurais de Jari senhorita Paola Da Silva que representou o núcleo Rincão Santo Antônio.

1ª Princesa: Brenda Becker Oliveira que representou o Núcleo de São Joaquim

2ª Princesa: Jarlana Ferraz Oliveira representante do Núcleo Rincão do Umbú

A mesa de Jurados foi composta pelo Sr. Hermes Tachetto – Coordenador de Programas da Secretaria do Desenvolvimento Rural Pesca e Cooperativismo; Senhora Leonor Maria Cavalín Trevisan – Coordenadora do Bem-social do Escritório Municipal da EMATER de Quevedos e Senhor Eliéu Franchetti Piovesan – Funcionário da Agencia Sicredi de Jari/Rs.

A Rainha  da 16ª Edição escolhida foi a Senhorita Caroline de Fátima Spolaor representante do Núcleo Divina Providência.

1ªPrincesa: Kétlin Freitas Gonçalves representante do Núcleo Rincão de Santiago.

2ªPrincesa: Tailene Rodrigues da Costa representante do Núcleo Rincão do Souza.