Rede Municipal presta Homenagem à Professora Neiva Erd Almeida

Projeto Verde que te Quero Verde
18 Fevereiro 2019

Rede Municipal de Ensino de Jari realizou durante a Jornada Pedagógica de 2019 uma homenagem a professora Neiva Maria Erd Almeida que faleceu no dia 04 de fevereiro deste ano.

A professora havia realizado o Projeto  “Verde que te quero verde: Reflorestando com os pequenos”  na Escola Municipal de Educação Infantil Diva Pinto Moreira com a Turma do Berçário II e iria apresentar para os demais professores.

Como forma de homenageá-la Villian Almeida Paz e Leidy Laura que acompanharam o projeto sendo colaboradores, realizaram a apresentação  do qual a professora já havia deixado pronto.

Momentos de muita emoção marcaram a apresentação do projeto. Ao Término foi distribuído mudas de plantas que foram cultivados pela professora Neiva e seus alunos aos professores presentes.

Fica desta forma o reconhecimento à professora Neiva pelo trabalho realizado com dedicação e com certeza de seus frutos plantados durante sua trajetória profissional e de ser humano.