06 Setembro 2017

Secretaria da Fazenda de Jari com a Turma Volante Municipal de fiscalização em Treinamento com a fiscalização da Receita do Estado em Campo Bom – RS, quarta feira dia 30/08/2017, esta plataforma faz parte do PRAGRAMA DE INTEGRAÇÃO TRIBUTÁRIA EM PARCERIA COM O ESTADO - PIT , onde o Município trabalha em parceria com o Estado no processo de sonegação fiscal em busca do aumento de arrecadação tributária para o Município.

Turma volante municipal (TVM), que desempenhará a função de fiscalização de mercadorias em trânsito no Município de Jari, com vistas a implementação do programa de integração tributária (PIT), nos termos do convênio firmado entre o Estado do Rio Grande do Sul.

O Programa de Combate à Sonegação prevê que a equipe formada por servidores municipais ligados ao setor de ICMS e acompanhados da Polícia Militar, Rodoviária realize abordagens a veículos que transportem mercadorias. Durante ação, que deve ocorrer dentro da área territorial do município, são verificadas as Notas Fiscais.  Além de notas, a turma volante Municipal contou com a fiscalização de mercadorias de origem animal, feita pelo responsável pela inspeção agropecuária do município.