Seminário Intermunicipal de Educação

31 Julho 2017

Aconteceu nos dias 20 e 21 de Julho o IX Seminário Intermunicipal de Educação, entre os municípios de Jari, Quevedos e Toropi. O Seminário contou com a presença de cerca de 170 participantes, sendo estes profissionais da rede municipal de ensino dos municípios e da rede estadual do município de Jari e Quevedos. Estiveram presentes na Solenidade de Abertura o Prefeito Municipal de Jari, João Hohemberguer de Oliveira juntamente com o Secretário Municipal de Educação João Antonio Kohaut da Silva, os quais sediavam o evento. Também estavam presentes a Prefeita Municipal de Quevedos Neusa dos Santos Nickel, juntamente com a Secretária de Educação de seu município, professora Simone de Fátima Ribeiro. Prefeito Municipal de Toropi Lauro Scherer, juntamente com a Secretária da Educação professora Noerci Aidê Perez Flores. 

Na oportunidade houve apresentações da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Francisco Xavier, com a música tema do Projeto Diversidade Cultural "Ninguém é igual a ninguem", Invernada Artística do CTG Pedro Porto, Grupo de Dança da E.E.E.M Érico Veríssimo e grupo de Ballet, vinculado a Secretaria Municipal de Assistência Social de Jari.

As Secretarias de Educação acreditam que a missão como educadores é aprender a aprender sempre. A atualização e o aperfeiçoamento pedagógico fazem-se necessário para encarar desafios diários com mais sabedoria e coragem, sempre em busca de uma educação de excelência e qualidade.