EDITAL 01-2017 PSS 02/2017 MEDICO E AUXILIAR

02 Junho 2017

EDITAL 01 DE 02 DE JUNHO DE 2017

Processo Seletivo Simplificado 02-2017

A Comissão de Processo Seletivo Simplificado, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pela Portaria n° 3804 de 06-04-2017 e em conformidade com o  Decreto Municipal n° 3334 de 04-05-2016, torna pública a abertura de inscrições para a realização de Processo Seletivo Simplificado para CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA E CADASTRO RESERVA para prestação de serviços de cargo/função de: Auxiliar Administrativo 40h  e Médico Clinico Geral 16h, pertencentes ou não ao Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Jari, de acordo com as normas e condições seguintes:

1. DOS PRESTADORES DE SERVIÇO

1.1 – O cargo/função objeto deste Processo Seletivo Simplificado – PSS/PMJ para cadastro de reserva e futura contratação temporária, a escolaridade/requisitos, os vencimentos e a jornada de trabalho são as seguintes:

Auxiliar Administrativo

40h

Exigência mínima primeiro grau completo

Médico Clínico Geral

16h

Habilitação legal para o exercício da profissão de médico, registro no respectivo conselho de classe.

2. DAS INSCRIÇÕES

2.1 – As inscrições poderão ser feitas por procurador designado especificamente, são inteiramente gratuitas e serão realizadas no Centro Administrativo Municipal, sito a Rua Barão do Triunfo nº. 193 Centro do Município de Jari CEP.: 98175-000, das 08 horas às 11 horas e das 14 horas às 16 horas, no período de  05,06 e 07 de junho de 2016.

2.2 – Após a inscrição, não serão aceitos pedidos para quaisquer alterações.

2.3 – A inscrição implica ao candidato o conhecimento e a tácita aceitação das condições estabelecidas neste Edital e demais instrumentos normativos do PSS/PMJ, sobre os quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.

2.4 – A documentação exigida para a inscrição é o original (ou cópia autenticada) e a cópia dos seguintes documentos:

a) CPF

b) Carteira de Identidade

c) Comprovante de escolaridade

d) Comprovantes dos cursos citados no item 4.1 para o cargo de Auxiliar Administrativo e Medico Clinico Geral.

2.5 – O edital na íntegra encontra-se no site http://www.jari.rs.gov.br e no Átrio do Centro Administrativo Municipal.

Jari/RS, 02 de junho de 2017.

João Hohemberger de Oliveira                                                  Barbara Alcântara Vieira Burtet

Prefeito Municipal                                                                   Procurador Jurídico

Aline Cocco Portella    Franciéli Massuquini   Gislaine Leida Vidor Possobom

Comissão de Processo Seletivo Simplificado