Escolha do boneco-mascote Educação Fiscal

28 Setembro 2016

Concurso para escolha do boneco-mascote Educação Fiscal

A Secretaria Municipal da Fazenda realizou concurso para escolha do boneco representando a mascote do Programa Educação Fiscal. Uma comissão formada por representantes da Secretaria da Fazenda, Educação e ACI avaliaram as mascotes confeccionadas pelas escolas participantes. A nível estadual participou a EEEM Érico Veríssimo. A nível municipal participaram EMEI Diva Pinto Moreira, EMEF São Francisco Xavier, EMEF Roseli Nunes, EMEF Prudente de Moraes e EMEF Visc. do Rio Branco. Em âmbito estadual o vencedor foi o mascote confeccionado por Fernanda Schneider e João Marcelo Ribeiro. Em âmbito municipal o vencedor foi o representante da Escola Diva Pinto Moreira. As duas escolas receberão prêmios de incentivo.