PROCESSO SELETIVO 01/2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE JARI

EDITAL 01 DE 18 DE ABRIL DE 2017

Processo Seletivo Simplificado 01-2017

A Comissão de Processo Seletivo Simplificado, no uso das atribuições que lhe foram conferidas pelo Decreto n° 3.334 de 04-05-2016 e em conformidade com a Portaria n° 3804 de 06 de Abril de 2017, torna pública a abertura de inscrições para a realização de Processo Seletivo Simplificado para CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA E CADASTRO RESERVA para prestação de serviços de cargos/funções de: Professor Área 1  - Licenciatura Plena- Pedagogia em Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais,  e : Professor Área 2  -Licenciatura Plena -  Letras Português Inglês, Médico Clinico Geral  pertencentes ou não ao Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Jari, de acordo com as normas e condições seguintes:

1. DOS PRESTADORES DE SERVIÇO

1.1 – Os cargos/funções objeto deste Processo Seletivo Simplificado – PSS/PMJ para cadastro de reserva e futura contratação temporária, a escolaridade/requisitos, os vencimentos e a jornada de trabalho são as seguintes:

Professor Área 1 - Licenciatura Plena- Pedagogia em Educação Infantil e Ensino Fundamental Anos Iniciais

22h

Exigência mínima de formação em curso de Licenciatura Plena com formação de docentes para a educação infantil e para as primeiras séries do ensino fundamental.

R$ 1.454,60

Professor Área 2 - -Licenciatura Plena -  Letras Português Inglês e suas respectivas literaturas

22h

Exigência mínima de formação em curso superior em Licenciatura Plena -  Letras Português Inglês e suas respectivas literaturas para  séries finais do ensino fundamental.

R$ 1.454,60

Médico Clínico Geral

16h

Habilitação legal para o exercício da profissão de médico, registro no respectivo conselho de classe.

R$ 7.895,94

2. DAS INSCRIÇÕES

2.1 – As inscrições poderão ser feitas por procurador designado especificamente, são inteiramente gratuitas e serão realizadas no Centro Administrativo Municipal, sito a Rua Barão do Triunfo nº. 193 Centro do Município de Jari CEP.: 98175-000, das 08 horas às 11 horas e das 14 horas às 16 horas no período de 19,20,24,25 e 26 de abril de 2017.

2.2  – Após a inscrição, não serão aceitos pedidos para quaisquer alterações.

2.3 – A inscrição implica ao candidato o conhecimento e a tácita aceitação das condições estabelecidas neste Edital e demais instrumentos normativos do PSS/PMJ, sobre os quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.

2.4 – A documentação exigida para a inscrição é o original (ou cópia autenticada) e a cópia dos seguintes documentos:

a) CPF

b) Carteira de Identidade

c) comprovante de escolaridade

d) comprovantes dos cursos citados no item 4.1

2.5 – O edital na integra encontra-se no site http: www.jari.rs.gov.br.

Aline Cocco Portella, Franciéli Massuquini, Gislaine Leida Vidor Possobom

Comissão de Processo Seletivo Simplificado