• contrast

09 novembro 2023

EDITAL 01 DE 09 DE NOVEMBRO DE 2023

Processo Seletivo Simplificado 04/2023

O Prefeito Municipal de Jari, OSNEI DOS SANTOS AZEREDO,  no uso de suas atribuições, visando a contratação de pessoal, e Cadastro Reserva, para o cargo de Engenheiro Civil 40 hs, Fisioterapeuta 30 hs, Médico Veterinário 20 hs e Motorista 44 hs.  por prazo determinado para desempenhar suas funções junto a Prefeitura Municipal de Jari, amparado em excepcional interesse público,  com fulcro no art. 37, IX, da Constituição da República, Torna publica a realização do Processo Seletivo Simplificado, que será regido pelas normas estabelecidas neste Edital e Decreto nº 4.876 de 11 de julho de 2023, de acordo com as normas e condições seguintes:

1. DOS PRESTADORES DE SERVIÇO

1.1 – Os cargos/funções objeto deste Processo Seletivo Simplificado – PSS/PMJ para cadastro de reserva e futura contratação temporária, a escolaridade/requisitos, os vencimentos e a jornada de trabalho são as seguintes:

Engenheiro Civil 40 HS. Idade: mínima de 18 anos; Habilitação profissional: Habilitação legal para o exercício da profissão de ENGENHEIRO CIVIL, registro no respectivo conselho de classe. R$ 8.246,49.

Fisioterapeuta 30 HS. Habilitação profissional: Habilitação legal para o exercício da profissão de fisioterapeuta, registro no respectivo conselho de classe; Idade: mínima de dezoito anos. R$ 4.453,08.

Medico Veterinário 20 HS. Habilitação profissional: Habilitação legal para o exercício da profissão de médico veterinario, registro no respectivo conselho de classe; Idade: mínima de dezoito anos. R$ 2.968,72.

Motorista 44 HS. Escolaridade: primeiro grau incompleto; Idade: mínima de 18 anos Habilitação: Carteira Nacional De Habilitação, categoria "D". R$ 1.642,38.

2. DAS INSCRIÇÕES

2.1 – As inscrições poderão ser feitas pelo candidato e/ou por procurador designado especificamente, são inteiramente gratuitas e serão realizadas presenciais no Centro Administrativo Municipal, sito a Rua Barão do Triunfo nº. 193 Centro do Município de Jari CEP: 98175-000, das 08 horas às 11 horas e das 14 horas às 16 horas no período de 14, 16 e 17 de novembro de 2023.

2.2  – Após a inscrição, não serão aceitos pedidos para quaisquer alterações.

2.3 – A inscrição implica ao candidato o conhecimento e a tácita aceitação das condições estabelecidas neste Edital e demais instrumentos normativos do PSS/PMJ, sobre os quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.

2.4 – A documentação exigida para a inscrição é o original (ou cópia autenticada) e a cópia dos seguintes documentos:

a) CPF

b) Carteira de Identidade

c) Comprovante de Escolaridade

d) Comprovantes dos cursos citados no item 5.1

e) Comprovante de residência

f) Ficha de Inscrição disponibilizada no ato pela Comissão, devidamente preenchida e assinada.

2.5 – O edital na integra encontra-se no site http: www.jari.rs.gov.br.

Osnei dos Santos Azeredo

Prefeito Municipal de Jarí