• contrast

13 dezembro 2023

EDITAL 01 DE 13 DE DEZEMBRO DE 2023

Processo Seletivo Simplificado 05/2023

O Prefeito Municipal de Jari, OSNEI DOS SANTOS AZEREDO, no uso de suas atribuições, visando a contratação de pessoal, e Cadastro Reserva, para o cargo de ATENDENTE EDUCACIONAL, EDUCADOR ESPECIAL, PROFESSOR ÁREA 1 - ENSINO FUNDAMENTAL - ANOS INICIAIS E EDUCAÇÃO INFANTIL, PROFESSOR ÁREA II – ANOS FINAIS DE MATEMÁTICA, PORTUGUÊS, GEOGRAFIA, HISTÓRIA, EDUCAÇÃO FÍSICA E ARTES, NUTRICIONISTA e SERVENTE  por prazo determinado para desempenhar suas funções junto a Prefeitura Municipal de Jari, amparado em excepcional interesse público,  com fulcro no art. 37, IX, da Constituição da República, Torna publica a realização do Processo Seletivo Simplificado, que será regido pelas normas estabelecidas neste Edital e Decreto nº 4.876 de 11 de julho de 2023, de acordo com as normas e condições seguintes:

1. DOS PRESTADORES DE SERVIÇO

1.1 – Os cargos/funções objeto deste Processo Seletivo Simplificado – PSS/PMJ para cadastro de reserva e futura contratação temporária, a escolaridade/requisitos, os vencimentos e a jornada de trabalho são as seguintes:

ATENDENTE EDUCACIONAL – 40 HS: Ensino Médio Completo;  Idade: mínima de dezoito anos. R$  1.969,33

EDUCADOR ESPECIAL – 22 HS: Habilitação Profissional: Habilitação legal para o exercício da profissão de Educador Especial; Idade: mínima de dezoito anos. R$ 2.031,83

NUTRICIONISTA 20 HS- Habilitação profissional: Habilitação legal para o exercício da profissão de nutricionista, registro no respectivo conselho de classe; Idade: mínima de dezoito anos. R$ 3.252,33

PROFESSOR ÁREA 1 – ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS INICIAIS E EDUCAÇÃO INFANTIL – 22 HS: Educação Infantil e Ensino Fundamental do primeiro ao quinto ano: exigência mínima de habilitação a formação em curso superior de licenciatura plena em pedagogia ou normal superior.R$ 2.031,83

PROFESSOR ÁREA 2 – ENSINO FUNDAMENTAL – ANOS FINAIS MATEMÁTICA, PORTUGUÊS, GEOGRAFIA, HISTÓRIA, EDUCAÇÃO FÍSICA E ARTES – 22 HS: Ensino Fundamental de área específica, do sexto ao nono ano: exigência mínima de habilitação em curso superior de licenciatura plena, com habilitação específica para a área de atuação (para disciplina específica). R$ 2.031,83

SERVENTE 44 HS:  Escolaridade: alfabetizado; Idade: mínima de dezoito anos. R$ 1.292,67

2. DAS INSCRIÇÕES

2.1 – As inscrições poderão ser feitas pelo candidato e/ou por procurador designado especificamente, são inteiramente gratuitas e serão realizadas presenciais no Centro Administrativo Municipal, sito a Rua Barão do Triunfo nº. 193 Centro do Município de Jari CEP: 98175-000, das 08 horas às 11 horas e das 14 horas às 16 horas no período de 18, 19 e 20 de dezembro de  2023.

2.2  – Após a inscrição, não serão aceitos pedidos para quaisquer alterações.

2.3 – A inscrição implica ao candidato o conhecimento e a tácita aceitação das condições estabelecidas neste Edital e demais instrumentos normativos do PSS/PMJ, sobre os quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.

2.4 – A documentação exigida para a inscrição é o original (ou cópia autenticada) e a cópia dos seguintes documentos:

a) CPF

b) Carteira de Identidade

c) Comprovante de Escolaridade

d) Comprovantes dos cursos citados no item 5.1

e) Comprovante de residência

f) Ficha de Inscrição disponibilizada no ato pela Comissão, devidamente preenchida e assinada.

2.5 – O edital na integra encontra-se no site http: www.jari.rs.gov.br.

Osnei dos Santos Azeredo

Prefeito Municipal de Jarí